Pages


Selinho!

5
Primeiro selinho do blog gataas. Quem mandou foi http://chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br/ (Brigadinha bonita).
                                      
As regras são :
- Repassar para 10 blogs 
-  Responder as 10 perguntas
1- Qual seu look preferido?
R: Calça jeans, T-shirt e all star.

2- Blush liquido ou compacto?
R: Compacto

3- Qual sua música do momento?
R: Vagalumes-Pollo



4- Um produto que não sai da sua bolsa?
R: Batom

5- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?
R: All Star

6- Qual revista está sempre por perto?
R: Capricho

7- Salto alto ou sapatilha?
R: Sapatilha

8Praia ou campo para passar fim de semana ?
R:Campo

9- Seu estilo se define em?
R: ás vezes, simples e confortável, ás vezes sofisticada e confortável, mas sempre confortável. Tenho que me sentir bem com o que eu uso.

10- Um momento especial para você foi?
R:  Quando passei meu fim de ano com as melhores amigas.

Repasso esse selinho com as mesmas perguntas para os seguintes blogs:
                                                            Simples Glamour
                                                            Shake this glitter
                                                            Manguita rosa
Vo mandar só pra três porque to muito ocupada.
Beijoooos'
 

5 comentários:

Priscila Carvalho disse...

parabéns pelo selinho flor *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada :)

Rasa disse...

I like your blog<3
Check out mine sometime if you want :))
http://aimerose.blogspot.com

Mariah Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariah Barbosa disse...

Parabéns linda pelo selinho!
Já estou te seguindo, e te convido a conhecer meu novo blog. Adorei o seu!

http://tutticharming.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t