Pages


2
Gosta de um garoto mas ele não gosta de você?  Eu acho que sei o que você deveria fazer, tenta se valorizar mais, não é pra ignorar o garoto, é só deixar bem claro que você se ama em primeirissimo lugar, com você se amando, vai ser bem mais fácil para outras pessoas também te amarem. Na minha opinião ignorar nem sempre é o certo a fazer (só quando o garoto é um canalha mesmo), mas se ele é legal, e o único problema é ele não sentir por você o que você sente por ele, mostre que você aceita ser só amiga, mostre que ele não é único e nunca será, mas não faça isso jogando indiretas, só vai forçar ele a pensar que você é louca por ele, e que vai correr atras igual uma cachorrinha, na hora que ele quiser. E você não quer isso não é?
Com você mostrando que tem amor próprio, ele vai prestar mais atenção em você, vai ver que você tem auto-estima, e os homens gostam disso. Vai te valorizar, e pode até rolar algo entre vocês. Agora se nada disso acontecer, é porque ele não é o cara pra você, e você deve partir pra outra. Mas nunca deixe seu amor próprio para trás. 
Fuuui, Beijinhos'
                                  

2 comentários:

--- disse...

O meu blog têm cerca de 4 dias , e já anda nas 2000 visitas , tenho recebido opiniões de que se divulgar mais o blog , ele vai ser levado por uma editora e vai ser um livro. gostaria de ser seu parceiro. eu metia seu banner no meu blog e você metia o meu , pode ser ? agradeço resposta (:
meu blog: http://amorbomamormau.blogspot.pt/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t