Pages


Traição.

2
Como o título já diz, hoje vou falar sobre traição. Um coisa péssima pra quem já passou por isso, entretanto que está se tornando comum entre a maioria dos casais. O que anda acontecendo com os homens e mulheres de hoje? Se for pra trair do que adianta namorar? Acho que estão levando as coisas muito na brincadeira. Se não consegue ficar uma mulher só, ou você mulher não consegue ficar um homem só, tenho uma sugestão ótima para você, NÃO NAMORE. Pra que magoar seu companheiro? E você aí que foi traído, pra que insistir em uma coisa que já não deu certo? com a traição não existe confiança, e sem confiança como o namoro vai existir?
 Quer saber? Podem me julgar, falar que eu estou errada, mas pra mim, traiu, acabou. Tenha auto-estima, se valorize. Se você mesmo não se valorizar, ninguém mais vai te valorizar. Você não precisa de uma metade da laranja pra viver, afinal, você não é uma laranja. Você é um ser humano, e não precisa de metade nenhuma, você precisa apenas de você mesmo, e em vez de ficar ai do lado de quem te troca, do lado de quem te machuca, vou te dar uma dica: Vai curtir a vida, vai ser feliz, vai em busca de alguém que você possa ter confiança, e se for pra você trair alguém, é melhor nem namorar.
Beijinhoos'

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei concordo com vc, pra qe namorar ne ?
se qer ficar com alguem, pq naum fica solteira ou solteiro logo ..

Unknown disse...

Pois é. Mas tem muita gente que prefere magoar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t