Pages


Short's

3
Primavera! Uma ótima estação, em vários sentidos, tem as flores, que ficam com um aroma e uma cor linda na primavera,  tem o clima que não é muito frio e nem muito calor. Sou suspeita a falar, pois é a minha estação favorita. Mudandod de assunto, tem uma coisa que vem com tudo na primavera, os shorts.Vários estilos, vários tamanhos, mas tem um estilo que tem me chamado muito atenção, e quanto mais eu vejo, mais eu gosto.Os shots customizados. Eles tem um jeito que me fascinam, são um poucos do estilo rock, mas ao mesmo tempo se encontra alguns super meigos, e estão super na moda.





         
E aí gataas? O que acharam? Por enquanto é só!
Beijinhooos'

3 comentários:

Andressa Monteiro disse...

amei o 2 e o 3 *-* maravilhoso !

ja estou seguindo seu cantinho ! ... da uma passadinha no meu ... se gostar segue de volta ... ?? um super beijo... !

www.andressa-mont.com

Simples Glamour disse...

Um short mais lindo que o outro, adooooro! haha A melhor estação do ano, adoro a primavera haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado meniinas *-* que bom que gostaram! vamos seguir de volta. Um super Beijo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t