Pages


1
Oi oi gente. Venho aqui pra falar das coisas que eu e minhas amigas adooooramos. Coisas como; Maquiagem, roupas, acessórios, unhas, e muito mais. E isso tudo pra mostar meu estilo, as coisas que eu gosto e que fazem parte, não só do meu dia-a-dia, mas também coisas que fazem parte do dia-a-dia de vários adolescentes.                   
 Como esse é meu primeiro post, vou falar da coisa que eu mais amo, e que dá uma linda finalidade no seu look. No que você pensou? Anéis? Pois eu estou falando de anéis, e não são simples anéis, são os anéis de dois ou três dedos, e também os anéis de falange. Como esses:
"São anéis que vestem as mãos", afirma a designer Úrsula Valverde, dona da Ucha Valverde Joias. Segundo ela, o acessório começou a ser cobiçado depois da novela O Astro, em que a atriz Carolina Ferraz chamou atenção usando o anel triplo spike desenhado por Raphael Falci. Assim como uma bolsa tipo clutch ou um sapato colorido, o anel duplo ou triplo é um detalhe que se destaca no visual. Como são chamativos, escolha um modelo, apenas, para cada mão. As discretas podem apostar em versões delicadas, pequenas e sem muito brilho. Experimente, ainda, o contraste: com o acessório, dê um toque mais pesado a uma produção delicada. 
Estão usando vários modelos, e os que mais eu vejo destacado entre os jovens, são os de asas, cobras e bigodes pretinho. Se você ainda não usou um, pode usar amor, tenho certeza que vai arrazar com essa nova tendência.  
Beijinhos amores'

1 comentários:

Unknown disse...

gostei... vou visitar mais vezes! Adorei o look.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t